ÚLTIMAS NOVIDADES

Post Top Ad

sábado, 22 de dezembro de 2018

Beto Bianchi diz que a qualificação é merecida para fase de grupos

Beto Bianchi diz que a qualificação é merecida para fase de grupos
O treinador do Petro de Luanda, Beto Bianchi, considera que a qualificação da sua equipa para a última eliminatória de acesso à fase de grupos da Taça da Confederação africana é merecida pelo esforço dos seus jogadores nos dois jogos.

O único golo da partida foi apontado aos 65 minutos pelo avançado brasileiro Tiago Azulão, que já tinha marcado na primeira mão o golo que valeu idêntico resultado ao Petro de Luanda em Kinshasa, capital da República do Congo.

"Aquilo que aconteceu em campo foi o que projetámos: não sofrer golos e marcar. Foi apenas uma das muitas oportunidades que tivemos, também pela qualidade técnica do adversário em alguns minutos não foi possível fazer mais golos, o importante é mesmo a qualificação", disse o técnico aos jornalistas.

O adversário do Petro de Luanda na última eliminatória sairá de um sorteio em que estarão igualmente as equipas afastadas na Liga dos Campeões de África.

Na primeira eliminatória de qualificação para a fase de grupos da Taça da Confederação de futebol, também conhecida por Taça Nelson Mandela, o Petro de Luanda venceu os dois jogos frente ao Orapa United, do Botsuana.
Depois de, em 28 de novembro, na primeira mão, ter goleado por 4-0 em Luanda, o Petro foi a Gaborone vencer novamente a equipa local, por 2-0.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas