ÚLTIMAS NOVIDADES

Post Top Ad

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Fabio Paratic nega James Rodriguez para Juventus


Nas últimas semanas, James Rodríguez tem sido protagonista dos principais rumores da imprensa em referência ao próximo mercado. 

Segundo a imprensa italiana e inglesa, Juventus, Nápoles, Arsenal e Liverpool queriam incorporar o médio, que regressará ao Real Madrid em junho do próximo ano se o Bayern não exercer a opção de compra estipulada no empréstimo.

No entanto, um desses clubes retira-se da lista de pretendentes do colombiano, depois das declarações do diretor desportivo da "Vecchia Signora" Fabio Paratici.

O diretor falou para a "Gazzetta dello Sport" sobre as especulações sobre o interesse do seu clube em James Rodrígues. "É um grande jogador mas melhorar o nosso plantel é difícil. Ser melhor que Bernardeschi, Dybala, Cuadrado ou Costa é complicado. A Juventus cresceu muito nos últimos anos", reconheceu Paratici.

Quer dizer, nos escritórios da Juventus Stadium consideram que o colombiano não estaria à altura da equipa. De maneira aberta, o mandatário classificou o jogador e considerou-o inferior a Bernardeschi, Dybala, Cuadrado ou Costa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas