Deixa o seu like na Página


A final da champions será Barcelona e Juventus' falou José Mourinho'

Por:Wilton António de Almeida

A final da champions será Barcelona e Juventus' falou José Mourinho'


Treinador português concedeu uma entrevista onde aborda temas como a Champions, Ronaldo, Messi e a sua carreira

José Mourinho voltou a falar aos jornalistas, desta vez com foco na Liga dos Campeões. Em declarações à France Press, o treinador português previu a final da Champions desta época, falando também sobre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.

"A Juventus e o Barcelona são os dois grandes candidatos à conquista da Liga dos Campeões, mas também estão em prova os ingleses, o Ajax e o FC Porto. Todos falam de Ronaldo e Messi, mas eu prefiro falar de Barcelona e Juventus. O mundo foca-se mais no individual, mas serei sempre treinador de futebol e o futebol continua a ser um desporto de equipa. Bianconeri e Blaugrana, sem dúvida, têm experiência, talento e um jogador especial cada um. Normalmente, onde há estes jogadores especiais, as equipas acabam por se tornar nas melhores", afirmou.

De resto, Mourinho não esconde o desejo de vencer a sua terceira Liga dos Campeões. "Espero voltar a competir na Liga dos Campeões muito em breve. Mas às vezes, quando paras durante alguns meses, tens de aprender a ganhar outras coisas. Quando cheguei ao Manchester United em 2016, não estávamos na Liga dos Campeões e tive de ganhar a Liga Europa. Se pudesse ganhar uma terceira Champions seria espetacular, mas se tiver de ganhar uma terceira Liga Europa, também não será mau", atirou.

Enviar um comentário

0 Comentários