Deixa o seu like na Página


A falta de amor aos músicos e apresentadores do "Canal 100 da Zap Be Kuduro"deixa cair novos Talentos,disse 'Wilton News'


A falta de amor aos músicos e apresentadores do "Canal 100 da Zap Be Kuduro"deixa cair novos Talentos


Witon António

Está bem claro não acho que muitos são cegos que o Canal 100 da Zap o conhecido Be Kuduro falta boa gestão, Visibilidade, Sinceridade, amor aos seus serviços, dizer que o canal 100 não deveria existir estaria mentir a mim próprio.

Tudo bem foi estabelecido o canal em Angola, para os generalizados e fazedores de kuduro, e dentro deste canal se existir um programa que não foge muito do kuduro, que aproximadamente é o Afro house, pode se fazer porque não foge muito o rítimo, ali sim eles acertarem em por o Abana Esqueleto, 8 valores dou a eles.

Mais agora o que me pergunto e muitos também, porque passa Rappers ali se é canal de kuduristas? porque que os apresentadores são os músicos? porque que os novos talentos tenhêm que cantar com os músicos já conhecidos da nossa praça para facilitar na passagem do vídeo? porque é mais desvalorizado os projectos dos novos talentos? porque pedem valores para passar o seu vídeo se na realidade o que se fala é grátis?

Isso se continuar assim nunca irá se descobrir novos talentos vindo do Be Kuduro, ou se estou errado quem já viu uma descoberto pelo Be Kuduro? e que pelomenos tem mais fama que Puto Mirelson?

São tantas perguntas, que se pode fazer ao canal 100 da Zap e que também são tantas que se pode responder e corrigir.

Porque que não seria pessoas formados(as) em comunicação (Apresentador, Repórter)

São tantos que saíram ali no Imel não trabalham, são tantos que terminaram nesta ária o superior não trabalham, esses sim deveriam ter a oportunidade de trabalhar nessas instituições.

Ex:Você vai por um cantor que não tem patrocínio, a procurar patrocínio à outro que também não tem patrocínio? Sábias qual será a reacção desse que procura e não tem patorocínio? então é este tipo de casos que se diz que os artistas estão a fechar as oportunidade dos novos talentos.

Vídeos de Rappers tenham mais urgência em passar do que do próprio kudurista, vídeo do kudurista que há é conhecido tem mais pressa do que não é conhecido, o canal 100 é um canal indisciplinado canal com mais nudez, canal com mais sinciblidade em fumar, canal com mais erros de expressões, canal sem creatividade etc

Dr, em que ano foi enventado o kuduro em Angola? não sabe, quem enventou? não sabe, quem desenvolveu? não sabe, quem foi o primeiro bailarino de kuduro? não sabe, quem foi o primeiro dj a gravar kuduro? não sabe, quem foi o primeiro kudurista a ou grupo a vender álbum de kuduro? não sabe, quem organizou o primeiro show de kuduro? não sabe, quem é o kudurista que primeiro fez video e passar em cadeia televisive não sabe, qual é o primeiro Kudurista ou grupo a passarem na rádio e em que rádio não sabe, eu como Wilton News Também não sei porque não aprendi com alguém e não vejo a fonte de ir aprender.

No Be Kuduro falta programas educativo, e programas que fala da verdadeira excência do estilo. Espero que melhorem apois essa informações. Obrigado


Deixe o seu comentário por baixo.






Enviar um comentário

0 Comentários