Deixa o seu like na Página


Brigadeiro 10 Pacote diz que existe UNITA renovada com apoio do MPLA

Wilton António

Brigadeiro 10 Pacote diz que existe UNITA renovada com apoio do MPLA


Ora quando o doutor Savimbi estava vivo, havia variadíssimas pessoas que desertaram a UNITA, abandonaram o barco, ou seja o projecto Muangai e as ideias concernentes que um dia haviam jurado de pés juntos lutar e defender. Traíram o velho Jonas, os escariotes aliaram-se ao MPLA em troco de benesses, de uma vida de luxo e palácios suntuosos. Nessa novela toda outros decidiram criar uma outra UNITA a então UNITA RENOVADA com o patrocínio do MPLA.

Vieram publicamente através dos meios de comunicação públicos controlados pelo regime fazendo ataques virulentos contra a pessoa do doutor Savimbi, de que o homem era mau, assassino, feiticeiro, ditador, que queimava crianças, mulheres e homens sem piedade, e nem compaixão.

 Os escariotes colocaram o velho Jonas numa posição de paridade ou equivalente ao Diabo Satanás. Para o nosso espanto, hoje o grupo dos escariotes bem conhecido por todos nós tornaram-se pregadores de um novo evangelho, dignos apóstolos, nas conferências que estão à ter lugar no País relativamente a vida e obra do doutor Savimbi. 

Agora mudaram o discurso, dizem que o velho Jonas era um homem bom, bom líder, bom pai, bom cidadão, bom patriota e bom nacionalista.

 Arrancando assobios e aplausos de uma plateia embriagada de emoção e sem memória! Porém o mais velho Jonas quando em vida foi caricaturado com uma imagem de Diabo pelos seus próximos, seus discípulos, depois de morto os mesmos o exaltam agora como o grande Messias. Falsos,cobras, bruxos,hipócritas!!! Isso é apenas uma reflexão.

Enviar um comentário

0 Comentários