Deixa o seu like na Página


Girabola Zap:2018/2019 Interclube vence Progresso do Sambizanga por 2 bolas á 1

Girabola Zap:2018/2019 Interclube vence Progresso do Sambizanga por 2 bolas á 1


Wilton António 
Fonte:sapodesporto

O Interclube derrotou na noite deste sábado, em Luanda, o Progresso do Sambizanga, por 2-1, em partida da 23ª jornada do campeonato nacional de futebol da primeira divisão, Girabola2018/19, disputada no Estádio dos Coqueiros.
Mano Calesso adiantou a equipa da “polícia” no marcador aos 30 minutos e os “sambilas ainda chegaram a empatar aos 45’ por Nandinho, mas Das Fá marcou (68’) o golo da vitória, garantindo assim os três pontos que elevam o Inter do nono ao sétimo posto da classificação, agora com 31 pontos.
O Progresso é oitavo com 29 pontos.
Noutras partidas do dia, o Sporting de Cabinda venceu, no seu reduto (Estádio do Tafe), o Sagrada Esperança da Lunda Norte, por 1-0, enquanto o Kabuscorp do Palanca e o Recreativo do Libolo empataram sem golos, na vila de Calulo.
A jornada prossegue domingo com o clássico Petro-1º de Agosto, primeiro e segundo classificados, com 47 e 41 pontos, respectivamente, além dos desafios Saurimo FC - Bravos do Maquis, Académica do Lobito - Desportivo da Huíla e Cuando Cubango FC - Recreativo da Caála.
O Santa Rita de Cássia do Uíge e o Atlético Sport Aviação (ASA) encerram segunda-feira a jornada.
A prova é liderada pelo 1.º de Agosto com 47 pontos e tem na última (16ª) posição o Saurimo FC com 15 pontos.

Enviar um comentário

0 Comentários