Deixa o seu like na Página


Show do grupo SSP marcado no dia da paz na comemoração dos 28 anos de fundação

Show do grupo SSP marcado no dia da paz na comemoração dos 28 anos de fundação


Wilton António

Faltam poucas horas para a realização do
grande show que vai novamente juntar no
mesmo palco Big Nelo, Paulo G, Kudy e Jeff
Brown para comemoração dos 28 anos de
formação do grupo de Rap SSP. O CEO da
produtora B26, falou sobre os preparativos,
ensaios e do que o público poderá encontrar no
evento marcado para o dia 04 de Abril, na Baía de Luanda.

Acompanhados pela banda Mozangola nos
ensaios que decorrem no Miramar, a Lenda fez saber que as coisas estão a sair tal como
esperavam. A produção exige uma maior entrega e trabalho por parte dos profissionais, causando desta forma uma enorme expectativa aos músicos, bem como para os fãs que estão eufóricos. O quarteto que levou amor, alegria e animação para as famílias que vivenciaram momentos difíceis durante os anos de guerra,

Está engajado para que tudo aconteça da
melhor forma possível, pois além de reviverem os melhores momentos da carreira artística, também tenciona celebrar a paz, num espectáculo que para muitos será inesquecível.

Ingressos escasseiam
Big Nelo destacou que ainda não estão esgotados na totalidade, pois existem duas áreas que estão a comercializar os ingressos, e as pessoas podem continuar a comprar. Contudo, a produção e os integrantes acreditam que até ao dia do show poderão estar esgotados. “Porque desde o momento que anunciamos este concerto, graças à Deus, as pessoas começaram a comprar os ingressos muito cedo. Estamos realmente a passar mal, os amigos estão a ligar porque querem os lugares vips e já não temos. 

Mas para nós, é realmente uma satisfação porque é difícil um concerto em Angola, principalmente numa dimensão para mais de trinta mil pessoas, ter essa procura toda. Deve ser inédito. 

E se conseguirmos almejar os nossos objectivos, esta vai ser a primeira vez na história de Angola, que um grupo angolano vai esgotar a Baía de Luanda”, avançou.
Segurança garantida.

Neste espectáculo que levará o público a reviver momentos nostálgicos, a produção garante que a Policia Nacional, Bombeiros, INEMA estão de prontidão.

Enviar um comentário

0 Comentários