Deixa o seu like na Página


Florentino Luís nega para representar a seleção Angolana de Futebol no CAN de 2019 no Egipto

Wilton António

A Federação Angolana de Futebol (FAF) quis que o médio do Benfica Florentino Luís representasse a seleção africana, mas o jogador do Benfica recusou e informou a FAF que pretende representar a Seleção Nacional.

Ao que A BOLA apurou, a federação angolana entrou em contacto com o médio de 19 anos, nascido no Lobito, em Angola. A FAF propôs a Florentino que começasse já a representar os Palancas Negras na fase final do Campeonato das Nações Africanas (CAN), que se realiza no Egito, de 21 de junho a 19 de julho. Angola integra o grupo E com Mali e Tunísia, dois adversários de peso, e ainda a Mauritânia. A FAF via em Florentino um reforço de peso para a prova.

O jogador do Benfica ficou sensibilizado com o convite da FAF, mas recusou. A vontade de Florentino é a de representar a Seleção Nacional. O centrocampista joga por Portugal desde o escalão de sub-15 e já tem dois títulos de seleções no palmarés. Florentino ganhou o Europeu de sub-17 em 2016, no Azerbaijão, e o Europeu de sub-19, no ano passado, na Finlândia.

Enviar um comentário

0 Comentários