Deixa o seu like na Página


Selecção Nacional Sub-17 retoma amanhã os treinos

A recuperação da condição física dos jogadores domina amanhã, às 8h00, a preparação da Selecção Nacional Sub-17 de Futebol, no Estádio da Cidadela, no quadro da preparação para o Campeonato do Mundo, a ter lugar de 26 de Outubro a 17 de Novembro, no Brasil.
O combinado nacional, regressou, sexta-feira de Istambul, Turquia, onde competiu no Grupo B do torneio de desenvolvimento da UEFA, ao lado do Paraguai, Escócia e Camarões.
Os angolanos começaram a prova com igualdade sem golos, diante da Escócia. No segundo desafio perderam frente ao Paraguai, por 1-3, e, na quinta-feira venceu os Camarões, por 2-1, no Estádio Arstan Zen Demerci, para a terceira e última jornada.
No mundial, Angola está no Grupo A, com o Brasil, Canadá e Nova Zelândia. Na estreia, Pedro Gonçalves e pupilos jogam com a Nova Zelândia, no dia 26 de Outubro, às 20h00 (00h00, em Luanda), no Estádio Bezerrão, na cidade de Gama, Brasília.
Na segunda jornada mede forças com a similar do Canadá, dia 29 de Outubro, às 17h00, e na última enfrenta o Brasil, a 1 de Novembro, no Estádio Olímpico, na cidade de Goiânia.

Sub-16 na Cosafa

A Selecção Sub-16 treina hoje, às 7h30, no Estádio da Cidadela, na projecção do torneio da Taça Cosafa, de 11 a 20 de Outubro, na cidade Blantyre, Malawi.

Enviar um comentário

0 Comentários