Deixa o seu like na Página


Agora a música Angolana está em beefs: entre Kid Mc e Puto Prata, por causa da política de governação


Depois de Kid MC comentar sobre a posição do kudurista e activista "Puto Prata, veja abaixo o comentário:“Nada contra o Puto Prata mas temos de deixar esse hábito de sentir só quando está na nossa pele. Naquela época ele estava bem porque porque tinha o apoio do partido.

Hoje as coisas mudaram já é activista. Isso até me faz acreditar que querem o País conforme estava no governo José Eduardo”, escreveu Kid MC._Em seguida Puto Prata pega pesado respondendo: "Kid MC até onde eu sei sofres de Málaria Cerebral, e tens algumas recaídas.

Quem te conhece sabe desta patologia!!!Entretanto te vou dar um desconto! Sei que és amigo pessoal do Jofre, o meu ex Director do Instituto Angolano da Juventude. Então não me venhas com lições.

Quando dizes tive apoio do partido , podes mencionar alguma coisa!? Sempre fui batalhador, não tenho casa nem carro dado por partido nenhum. E digo isso livremente.

E se existe algum Governante que me tenha dado casa ou carro que venha ao público e diz então sócio! Faça a sua Medicaçao de hoje é me deixa no meu canto, e diz no teu amigo Jofre bajulador que se prepara. Pós estou só a começar. É nós unidos e eles no isolamento. 

Quem te disse que às coisas apertaram pra mim !? Estás mal informado. Os meus sons batem sempre, Tenho shows. É só veres no meu Instagram. Sempre foste bolo leite, não sabes o que é fome. Manteiga na tua . O movimento é maior." escreveu o kudurista e activista.

Enviar um comentário

0 Comentários